MAQUILAGEM OU MAQUIAGEM

segunda-feira, 1 de abril de 2013


0

Garota coreana tira maquiagem após dois anos


Depois que retirou a maquiagem

Os médicos recomendam às mulheres remover a maquiagem toda noite antes de dormir, a fim de evitar danos à sua pele, mas uma jovem sul-coreana desobedeceu, e muito!, esses conselhos. Ela escolheu usar sua maquiagem em tempo integral durante os últimos dois anos.
Bae Dal-mi, 20 anos, descobriu o mundo mágico da maquiagem quando ela tinha apenas 14 anos. E as duas não se separaram mais desde então. A jovem coreana se tornou tão dependente de batom, sombra, blush e cia que ela não quis removê-los mais.
À media que ela continuava aplicando camadas cada vez mais espessas de maquiagem no rosto, o espelho foi se tornando o item mais importante na vida Bae. “Eu queria parecer perfeita o tempo todo, eu até dormia de maquiagem”, conta. Ela nunca estava satisfeita com sua aparência e dizia que precisava de cirurgia plástica em dez locais diferentes do rosto.
Nos últimos dois anos, a jovem não usou removedor de maquiagem uma nem uma vez sequer. Sua mãe, preocupada com o comportamento dela, entrou em contato com uma emissora de TV e lhes contou a incrível história de Bae.
Durante um programa de variedades, dermatologistas conseguiram convencer Bae Dal-mi a finalmente remover as camadas de maquiagem. Depois de uma avaliação especializada, chegou-se à conclusão que a pele de Bae aparentava ser de uma pessoa com o dobro da idade dela.

Viu o quanto é importante retirar o make?! Além de todos os problemas seríssimos que ele pode causar, dormir com maquiagem pode aumentar acne, cravos... E outra, você não quer ter uma pele com aparência do dobro de idade não, né?

Mas analizemos... Bae deve ter um problema sério (depressão, por exemplo) em que não se aceita do jeito que é. Na minha opinião, sua mãe deveria ter procurado um psicologo, ou algo do tipo.

E você, o que pensa a respeito disso?! Tira a maquiagem sempre antes de dormir??

0 comentários:

Postar um comentário